4

DIA DO CIRCO


4 carinhos recebidos:

Franciane disse...

olá Marcia sou professora de educação infantil bem precisamente do maternal e para o ano que vem estava pensando em decorar minha sala com o tema: CIRCO. Será que vocÊ teria algum molde de palhaço e algo mais para eu decorar minha sala, se tiver pode enviar para meu e-mail francianeferaboli@hotmail.com
Agradeço desde ja sua atenção e parabéns pelo Blog cantinho da criança.

28 de dezembro de 2010 às 18:13
Profe Márcia disse...

Oi Franciane, tenho alguma coisa sobre circo, mas infelizmente, os arquivos estão no meu micro de trabalho, que nestas férias ficaram na minha casa. Assim que eu retornar, vou tentar trazer algum material para te ajudar, ppor enquanto, vou deixar algumas sugestões que encontrei na net. Bjão

28 de dezembro de 2010 às 22:30
@cKids disse...

Boneco palhacinho de papel para imprimir e montar em casa. http://www.cubinhokids.com.br/palhaco

25 de julho de 2011 às 10:27
Aldenira Bezerra disse...

Amei as sugestões,sou professora e artesã.

1 de março de 2012 às 17:17

Postar um comentário

Este blog foi criado para trocar ideias e compartilhar saberes.
Que bom que você chegou aqui e vai deixar seu comentário.
ADOREI A SUA VISITA!!